Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PEN DRIVES DA HYPERX INCLUEM DISPOSITIVOS DE ALTO DESEMPENHO E COM SEGURANÇA AVANÇADA

01/04/2015


Aqui no brandchannel da HyperX, já falamos do que há de mais moderno em SSDs, memórias Ram, headsets e outros tipos de hardware. Mas hoje vamos apresentar a linha de pen drives da empresa, que inclui dispositivos de altíssima velocidade, compatíveis com a tecnologia USB 3.0.

HyperX FURY
Com design ousado que busca atender ao público gamer, o HyperX Fury oferece velocidades de leitura de 90 MB/s e de gravação de 30 MB/s, graças à tecnologia USB 3.0. Compatível com PC e com os consoles PS3, PS4 e Xbox 360, ele está disponível em opções de 16 GB, 32 GB e 64 GB. Para completar, o pen drive vem com cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

  

  
 
 
 
 

  

DataTraveler HyperX 3.0
Se você está atrás de alto desempenho, este é o modelo para você. Com altíssimas velocidades – até 225 MB/s de leitura e 135 MB/s de gravação – você pode transferir vídeos em alta definição, fotos e outros arquivos com facilidade e agilidade. A unidade também é compatível com USB 2.0. Com essa tecnologia, suas velocidades caem para 30 MB/s de leitura e 30 MB/s de gravação. Ele está disponível em opções de 64 GB, 128 GB e 256 GB, inclui cinco anos de garantia e suporte técnico local gratuito.

  

DataTraveler HyperX Predator
O Predator é um pen drive superlativo: são velocidades de 240 MB/s para leitura e 160 MB/s para gravação (em USB 3.0), assim como até 1 TB de armazenamento – provavelmente o suficiente para armazenar toda a sua vida digital. Seu elegante corpo é feito com uma liga de zinco que faz com que ele seja resistente a choques. Para completar, a unidade tem garantia de 5 anos e suporte técnico gratuito.

  
 
 

Tecnologia USB 3.0

Todos os pen drives citados nesse texto são compatíveis com tecnologia USB 3.0, que proporciona melhor velocidade e gerenciamento de energia. Ao invés de utilizar apenas comunicação de uma via, como acontecia com o USB 2.0, agora são utilizados dois caminhos unidirecionais de dados, um para receber os dados e outro para transmiti-los.

Esse novo tipo de transferência, chamado SuperSpeed, opera em velocidades de até 5 Gb/s (625 MB/s), contra os 480 Mbp/s (60 MB/s) que o USB 2.0 pode atingir, no máximo. Apesar desses 5 Gb/s que vemos nas especificações, as velocidades de transferência de cada unidade variam com base no controlador e na configuração NAND Flash. Para completar, os dispositivos USB 3.0 são compatíveis com portas com USB 2.0 e até USB 1.1, mas funcionarão na velocidade do host. Confira as melhorias de desempenho no benchmark abaixo, fornecido pela HyperX:

 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar