Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMPRAR APPLE WATCH DE OURO DARÁ DIREITO A ATENDIMENTO VIP E ATÉ FURAR FILA

31/03/2015

A Apple quer que a experiência de comprar um Apple Watch Edition, versão do produto feita de ouro e com preço na casa dos US$ 10 mil, seja a de comprar um item de luxo. Em orientação aos funcionários, a companhia informa que os interessados terão atendimento VIP, com direito a sessões de explicação de uma hora, não pegarão fila e só poderão comprar o produto com reserva. As informações são do blog norte-americano "9to5mac.com".

A proposta da empresa com esse tipo de abordagem é proporcionar "um atendimento extremamente pessoal, elegante e significativo", segundo documento compartilhado entre funcionários da companhia.

Detalhes do atendimento

Encontros pessoais: Os Apple Watches de ouro ficarão em uma parte reservada de algumas lojas da companhia -- a intenção é vendê-los, inicialmente, apenas em mercados importantes para a empresa.

A Apple considera que o processo de compra dure uma hora, sendo pelo menos 30 minutos de testes guiados por um especialista -- para as outras versões, o tempo estimado de demonstração é de 5 a 15 minutos.

Diferenciação: Os relógios ficarão disponíveis em bancadas separadas dos outros produtos e elas contarão com cadeiras -- o comum em Apple Stores é ter bancos apenas na área de suporte técnico. Ao decidir comprar uma unidade do Apple Watch Edition, o consumidor poderá fazê-lo no próprio local ou via videoconferência.

Sem filas: compradores do Apple Watch Edition terão preferência nas lojas da Apple. De acordo com o blog, eles terão acesso prioritário a assistência técnica e poderão "furar fila" se houver consumidores de outros produtos esperando por atendimento.

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar