Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BASE DE USUÁRIOS DO WINDOWS PHONE CRESCEU 50% EM UM ANO, DIZ MICROSOFT

27/03/2015

 
 
 

O Windows Phone pode ainda não estar no mesmo patamar do Android e iOS na base de usuários globla, mas está crescendo rapidamente. Segundo números da Microsoft, a base de usuários cresceu em 50% nos último ano.

A empresa não revela números absolutos, no entanto, então não é possível ter uma dimensão real do crescimento. É importante lembrar que porcentagens são a forma mais eficiente de inflar resultados.

A informação vem de uma apresentação que aconteceu durante MWC 2015, mas que só veio a público agora com a divulgação do vídeo da conferência. Nela também foram revelados números da Windows Phone Store, que atingiu 400 mil aplicativos e games, um crescimento de 63% em um ano.

A empresa detalhou também o quanto ativos na plataforma seus usuários realmente são, com uma média de um download novo de aplicativo a cada três dias. Além disso, em um celular há em média cerca de 105 apps instalados em um único dispositivo.

Outro dado importante, que deve agradar desenvolvedores, é que houve um aumento grande de 80%¨nas compras feitas dentro de aplicativos em relação ao ano anterior, uma alta importante, que mostra que este tipo de compra cresce até mais rápido que a base de usuários.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar