Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT EXPLICA QUEM PODERÁ USAR O OFFICE GRATUITAMENTE

26/03/2015

 
 

A Microsoft decidiu explicar melhor a gratuidade do Office e, mais especificamente, quem será beneficiado com o direito de uso livre da suíte. A empresa deve restringir por tamanho de tela, liberando os aplicativos para quem usa dispositivos com display de 10,1 polegadas ou menos.

A explicação: “Classificamos tudo abaixo de 10,1 polegadas como um dispositivo móvel verdadeiro. Você provavelmente está em movimento, quando não é possível usar um computador maior como um PC ou Mac. Você também não está usando um mouse ou teclado, navegando apenas pelo toque. Provavelmente também não é um tablet da categoria “pro” usado para design ou apresentações”, conta Kirk Koenigsbauer,vice-presidente da companhia em post no blog do Office.

A distinção fica clara entre quem faz um uso doméstico do Office e quem necessita dele para o trabalho. Quem se encaixa nesta segunda categoria vai precisar pagar pelo serviço, seja comprando o Office como a empresa sempre ofereceu, seja assinando o Office 365.

É importante ressaltar que a versão gratuita oferecida aos consumidores não é completa, e não conta com vários recursos que só podem ser liberados com pagamento. Aos usuários domésticos que optarem por desbloquear todas as funções, a Microsoft também recomenda a assinatura do Office 365.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar