Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FUGITIVO É PRESO APÓS POSTAR LOCALIZAÇÃO DE ESCONDERIJO NO SNAPCHAT

25/03/2015

Um homem procurado por roubo em Maine, nos Estados Unidos, foi preso após publicar a localização do seu esconderijo no Snapchat, segundo o Departamento de Polícia de Somerset.

Christopher Wallace, 24, teria roubado um fogão a lenha de ferro fundido e outro fogão elétrico em um acampamento de Pierce Pond, em janeiro deste ano.

Quase três meses após o roubo, Wallace postou no Snapchat que estava nas proximidades de sua casa em Fairfield. A informação chegou à polícia, que acabou parando na casa do fugitivo. Ele, no entanto, não foi localizado na primeira abordagem.

Mas o jovem não se conteve e voltou a se pronunciar no aplicativo. Wallace disse que a polícia estava em sua casa procurando por ele e que estava escondido em um armário.

Ao receber novamente informações sobre o paradeiro do fugitivo, os policiais voltaram a fazer revistas na residência. No Facebook, o Departamento de Polícia de Somerset disse ter encontrado o pé de Wallace no armário da cozinha em meio a comidas, potes e panelas.

Wallace foi acusado de roubo, furto e violação das condições de liberação e levado sob custódia. Erika Hall, 20, também foi presa por atrapalhar a investigação da polícia.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar