Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VERSÕES PIRATAS TAMBÉM VÃO RECEBER ATUALIZAÇÃO GRATUITA PARA O WINDOWS 10

18/03/2015

A Microsoft vai atualizar gratuitamente para o Windows 10 até mesmo as versões não licenciadas do Windows na China. Com isso, a companhia pretende combater o grande mercado de versões piratas do seu sistema no país. O plano foi anunciado por Terry Myerson, responsável pela unidade de sistemas operacionais da Microsoft. Não ficou claro se outros lugares além da China vão ser beneficiados por essa estratégia.

“Nós vamos atualizar todos os PCs qualificados, genuínos ou não genuínos, para o Windows 10”, disse Myerson à Reuters. Estudos recentes mostram que ¾ de todos os softwares de computadores não são licenciados na China. O plano é resgatar esses milhões de usuários e dar a eles a possibilidade de usar o sistema genuíno da Microsoft.

Conforme anunciado em janeiro, a atualização para o Windows 10 será gratuita para todos aqueles que possuem Windows 7 ou 8. Estratégia interessante da Microsoft, que mostrou estar bem ousada para garantir que o maior número possível de usuários vá para a nova versão do seu sistema.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar