Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FABRICANTES DE PCS CRITICAM NOVO MACBOOK DA APPLE

13/03/2015

Ah, a grande guerra entre todas as fabricantes de PC contra a Apple: Nunca acaba, sempre piora. Enquanto a Apple estava lançando seu novo MacBook, algumas empresas de PC aproveitaram para apontar as falhas do modelo.

Lenovo foi a primeira, chamando o novo MacBook de “Tão Ano Passado” no Twitter, aproveitando para compartilhar uma imagem comparando seu Yoga 3 Pro de 12,8 milímetros (o novo MacBook tem 13,1 milímetros).

A empresa esqueceu, no entanto, de mencionar como seu laptop é um pouco mais pesado (exatamente 620 g) que o modelo da Apple.

Já a Dell usou o Twitter para apontar que seu XPS 13 tem 2 milhões de pixels a mais do que o MacBook. Claro que a empresa esqueceu de falar que ele é mais pesado e mais grosso do que o MacBook, embora você ganhe duas portas USB e um leitor de cartão SD, diferente do MacBook.
 
View image on Twitter
 
Por fim veio a Asus e seu ZenBook UX305. Ele tem 12,3 milímetros e três portas USB, micro HDMI e leitor de cartão SD. Faltou só mencionar que o display do modelo base é apenas de 1920 x 1080 e 13 polegadas (o MacBook tem 12 polegadas).


View image on Twitter

Parece que o único jeito de atingir a perfeição e superar o MacBook é combinar todas as características dos modelos acima em um só. Será que conseguiremos isso um dia?
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar