Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UMA MÁSCARA DE REALIDADE VIRTUAL QUE LIBERA TEMPERATURAS E CHEIROS NO SEU ROSTO

11/03/2015

lpdi4zd0nzt5intomwwm
 
 

Ao desbravar uma sufocante floresta virtual, você não gostaria de sentir o mesmo calorão que o personagem do videogame? Sentir o distinto cheio do mato? Não? Então você certamente não vai querer pagar $250 pelo Feelreal quando ele for lançado no meio do ano.

O Feelreal é mais um dos aparelhos que busca tornar experiência cinematográficas mais imersivas ao te torturar um pouquinho. Lembra do Smell-O-Vision? Ou do 3rd Space Vest? Pois é.

Neste caso, o Feelreal é um acessório grande, robusto e pesado que se prende à base do headset de realidade virtual. Ele pode assoprar ar quente e frio no seu rosto, ou até mesmo vapor. E, sim, ele ainda produz até sete cheiros distintos que variam de “oceano” a “metal”. Além de chacoalhar seu rosto com o sistema de vibração interno.

E por fim, os lábios do Feelreal não tentarão empurrar nada dentro da sua garganta. Eles servem apenas como um microfone bluetooth.
 
Eu brinco, mas eu realmente achei a experiência interessante. Não tem nada como sentir uma brisa fresca em um dia quente e consegui sentir um pouco disso do Feelreal. Mas eu duvido muito que os desenvolvedores de jogos vão aderir a este tipo de aparelho e eu também não vou querer ficar com esse negócio gigante pregando na frente do meu rosto quando eu estiver jogando.
 
dkkcae2bweyanr0imqoh
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar