Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG GALAXY S6 EDGE É ELEITO MELHOR LANÇAMENTO DE FEIRA TECNOLÓGICA

06/03/2015

O Samsung Galaxy S6 Edge --o mais novo smartphone top de linha da empresa sul-coreana-- foi eleito o melhor lançamento na categoria "handset, smartphone e tablet" do Mobile World Congress 2015, realizada em Barcelona (Espanha).

O dispositivo foi escolhido pela GSMA, uma organização que representa os interesses de quase 800 operadoras de telefonia móvel de mais de 250 países. Este é o segundo ano consecutivo que a Samsung vence a disputa. Em 2014, o prêmio foi conquistado com o relógio Gear Fit.

Com borda da tela curvas, o S6 Edge foi lançado pela sul-coreana juntamente com a versão  S6. Em comum, os aparelhos têm tela de 5,1 polegadas quad-HD,  duas câmeras (sendo a  traseira de 16 megapixels com estabilização óptica, e a frontal de 5 megapixels), 3 GB de memória RAM DDR 4 e virão em três diferentes capacidades de armazenamento: 32 GB, 64 GB e 128 GB (todas sem capacidade de expansão com cartão microSD).

O processador será o Samsung Exynos de oito núcleos (sendo quatro núcleos funcionando em 2,1 GHz e outros quatro a 1,5 GHz) de 64-bit, o que permite fazer atividades com mais rapidez, e que o celular comporte mais memória RAM.

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge já virão com  a opção de fazer pagamentos pelo celular por meio da plataforma Samsung Pay. Com ela, os donos dos aparelhos poderão usar seus smartphones como "cartões" de débito ou crédito. Com a tecnologia desenvolvida pela companhia, basta o usuário selecionar o cartão em seu smartphone e aproximá-lo de uma máquina parecida com a usadas na maioria dos estabelecimentos.

O Brasil receberá os novos Galaxy S6 no mês de abril --um pouco depois do lançamento global dos dispositivos, que vai ser em 10 de abril. A Samsung disse que ainda trabalha em preço. Porém, por se tratar do topo de linha da companhia, eles devem ser posicionados próximo de seus principais concorrentes, com preço na casa dos R$ 3.000 (desbloqueado).
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar