Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EVGA ANUNCIA MODELO GEFORCE GTX 960 SSC COM 4GB DE MEMÓRIA

04/03/2015




A EVGA apresentou hoje uma atualização na sua linha de produtos GeForce: uma nova versão da Nvidia GeForce GTX 960 com 4GB de memória. A empresa corrige uma das principais críticas sobre as placas com gpu GTX 960, que era a quantidade de RAM disponível, já que até o momento apenas versões de 2GB estavam presentes no mercado. Em breve faremos uma análise desse modelo comparando com a versão de 2GB.

Esta atualização na linha GTX 900 oferece um desempenho 60% mais rápido e o dobro de eficiência de consumo de energia em comparação às placas de geração anterior. Além disso, a GeForce GTX 960 contém VXGI para renderização de iluminação realista, suporte ao G-Sync e resolução super dinâmica para jogos em 4K nas telas de 1080P. A nova GPU utiliza 4GB de memória GDDR5, rodando games que apresentavam performance gráfica inferior no modelo de 2GB.

O novo cooler EVGA ACX 2.0+ traz recursos diferentes para a já premiada tecnologia de resfriamento EVGA ACX 2.0. Uma placa de resfriamento de memória MOSFET (MMCP) reduz as temperaturas de MOSFET para até 11°C, além dos Straight Heat Pipes (SHP) que reduzem o calor da GPU em 5°C.  Esta placa de vídeo possui um motor de força de consumo extremamente baixo de energia, com maior fluxo de ar e menos gasto de energia.

 
 

Lista de recursos:

-4GB de memória GDDR5 de Alta Performance: Textura e performance em gaming 4K melhorada
-dBi (dB Noise Inverter): Fan ACX 2.0+ desliga quando abaixo de 60c, gerando 0db de ruído
-MMCP (Placa de resfriamento de memória MOSFET): Placa que cobre inteiramente e faz contato direto com as memórias e os MOSFETS, reduzindo a temperatura da memória em até 9°C e do MOSFET em até 11°C
-QSD (Quick Switch Dual BIOS): Múltiplos BIOS integrados que permitem a troca de inicialização de sistemas rapidamente
-OPT (Optimized Power Target): A fonte de energia é configurada para equilíbrio perfeito entre desempenho térmico, energia e performance, com resultados 33% melhores em comparação aos modelos de referência
-SHP (Straight Heat Pipes): Três tubos retos de 8mm que oferecem 6% melhor dissipação de temperatura do que tubos tortos com resistência térmica reduzida.


 
 
Fonte: Adrenaline




 
 
 
 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar