Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PHILIPS COMEÇA A VENDER MONITOR COM DUAS TELAS MÓVEIS

02/03/2015

Foto: Divulgação.

A Philips lança no Brasil seu monitor de duas telas móveis, a Philips Brilliance 2 em 1. Trata-se de duas telas de 19 polegadas, formando um grande monitor de 32 polegadas.

O produto foi apresentado pela primeira vez na Computex 2014, maior feira da categoria na Ásia e começa a ser vendido no Brasil neste mês com o preço sugerido de R$2499,00. A principal inovação é a função SmartDesktop, que permite usar dois monitores com uma única área de trabalho, dividir em duas telas distintas (tanto horizontal como vertical) e ainda utilizar uma das telas em modo cheio e outra dividida.

Graças às bordas ultrafinas de apenas 3,5mm, as imagens combinadas aparecem de forma contínua sem interferir na qualidade final exibida. Os monitores podem ficar abertos totalmente, em um ângulo de 180º ou ainda serem movimentados lateralmente em um ângulo de até 22,5º.

A TV ainda vem com um recurso que melhora o contorno dos textos, tornando a leitura mais confortável e nítida. O monitor da esquerda conta com entradas DisplayPort, VGA e 2 USB 2.0; já o segundo monitor traz entradas VGA, HDMI-MHL (de alta definição), além de outras duas entradas USB 2.0.

Com a novidade, a Philips toma dianteira na área de monitores, carente de inovações disponíveis no mercado há um bom tempo. Apenas o preço aparece como empecilho, saindo bem mais caro que os modelos topo de linha atualmente à venda. O produto tem compatibilidade com OSX, Windows e Linux.

 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar