Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ATUALIZAÇÃO PARA MICROSOFT BAND INCLUI TECLADO VIRTUAL, WORKOUT DE BICICLETA E SDK

24/02/2015


A Microsoft anunciou hoje (23) que o seu dispositivo vestível, o Band, receberá sua primeira grande atualização desde que o aparelho foi lançado em outubro do ano passado. O update inclui um novo padrão para treinos com bicicleta, um teclado virtual, workouts adicionais orientados eletronicamente e outros recursos. O smartwatch esteve com o estoque esgotado nas revendas e só voltou a estar disponível no mercado no começo deste ano.

A lista de novos recursos pode ser conferida abaixo:

- Bike Tile

O Bike Tile do Microsoft Band permite aos usuários gravar seus percursos tanto com bicicletas elétricas quanto com percursos reais. Esta funcionalidade conta com monitor de frequência cardíaca, medidor de elevação, GPS, análise de velocidade, estimativa de recuperação do corpo e um painel online com integração ao Microsoft Health.

- Workouts guiados

Cinco novos workouts indoor de bicicleta foram acrescentados ao portfólio de treinamentos virtuais, incluindo Tabata Springs, Bike Hour of Sweat, Total Body, Pyramid e Intervals às opções disponíveis anteriormente.

- Leitura rápida

O aplicativo Quick Read permite aos usuários outra opção de escanear mensagens, e-mails e outras notificações. Quando ativadas, elas aparecem em uma fonte grande e em sucessão rápida, permitindo aos usuários a leitura de mensagens enquanto se movimentam, sem a necessidade de rolar a leitura.

- Teclado virtual e respostas em voz para usuários de Windows Phone 8.1

Aqueles que utilizam o smartwatch em conjunto com um Windows Phone 8.1 poderão responder às mensagens em duas maneiras: um teclado virtual equipado com o Microsoft World Flow e a capacidade de ditar palavras através da Cortana.

- Integração com Microsoft HealthVault e MapMyFitness

Os usuários podem criar uma noção completa de seu estado de saúde, com informações organizadas em um só local com o Microsoft HealthVault. A função pode reunir, guardar, usar e compartilhar dados e informações gerados pelo Microsoft Health com companhias de saúde e hospitais. Treinos e horário de sono também são armazenados pelo aplicativo. O app também tem integração com o MapMyFitness.

Além das atualizações, a Microsoft anunciou também que estará abrindo seu dispositivo para terceiros com a criação de um Software Developement Kit (SDK). Os interessados em desenvolver aplicativos para o wearable podem baixar através deste link, embora só fereça suporte para Android e Windows Phone. Compatibilidade com o iOS está prevista para os próximos dias, segundo a empresa.

O update estará disponível nos próximos dias para todos os usuários de Windows Phone, Android e iOS que utilizem o wearable.
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar