Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRESIDENTE DA EPIC GAMES DIZ QUE SERÁ DIFÍCIL DIFERENCIAR VIDA REAL DA REALIDADE VIRTUAL EM 10 ANOS

23/02/2015

Tim Sweeney, um dos fundadores e CEO da Epic Games, a empresa por trás da Unreal Engine, afirmou em entrevista recente que está bastante otimista com a realidade virtual. Segundo ele, muito da capacidade da tecnologia ainda nem foi mostrado e, talvez, daqui a dez anos será muito difícil distinguir o mundo real do mundo virtual.

"Isso vai mudar o mundo. O hardware vai dobrar em termos de qualidade a cada poucos anos por mais uma década, até o ponto em que, daqui a 10 anos, vai ser difícil diferenciar a realidade virtual do mundo real."

Tim Sweeney

 

Sweeney não é o único executivo de sucesso neste setor da indústria com boas expectativas para a realidade virtual. Michael Abrash, um dos líderes da Valve, disse que um produto final para o consumidor, baseado em realidade virtual, é possível e deve acontecer ainda neste ano. E nada fala mais alto em relação às promessas da tecnologia do que a aposta que o Facebook fez na Oculus VR, empresa por trás do Oculus Rift, o mais proeminente exemplo de sistema de realidade virtual.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar