Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES DOS EUA XINGA CLIENTE EM CARTA

20/02/2015 01:00:00


´TWC
 
A empresa de telecomunicação americana TWC (Time Warner Cable) cometeu uma gafe que tende a ficar para a história. Em uma carta, a operadora trocou o nome de uma cliente da Califórnia (EUA) e a identificou como "Cunt Martinez", que em português significa "puta" Martinez.

"Nós sabemos que você recentemente decidiu cancelar os seus serviços", informou a carta. Em entrevista ao portal Ars Technica, Martinez negou ter pedido o cancelamento. "Nunca pedi o desligamento do meu pacote", relatou ela, que disse ter entrado em contato com a empresa, que não soube explicar o que teria acontecido.

A TWC repassou a cliente apenas que a mudança de seu nome no cadastro teria sido realizada em 12 de fevereiro, mesmo dia que Martinez teria entrado em contato com atendimento da operadora para reclamar de um problema em sua caixa de cabo. "Fiquei chateada porque eles não conseguiram resolver a questão e tiveram que repassá-la ao técnico", contou ela.

A empresa reconheceu o erro e disse estar "realmente arrependida pelo tratamento vergonhoso dado à senhora Martinez". Por meio de nota, a TWC esclareceu ainda que a substituição do nome foi feita pelo funcionário de uma terceirizada. "Temos revisto o acordo com esse fornecedor e estamos mudando nossos processos para evitar que isso aconteça novamente."
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar