Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MÃES GRÁVIDAS DIZEM QUE RECEBERAM ULTRASSOM GENÉRICO ACHADO NO GOOGLE

18/02/2015 01:00:00

Mães australianas estão acusando Rawinia Hayes, dona de um empresa que faz exames ultrassom, de fornecer imagens genéricas, achadas no Google, de crianças. Rawinia se apresentou nesta segunda-feira (16) a uma corte do país e se declarou inocente.

Segundo o "Mashable", a suspeita de que os exames eram falsos começou com postagens no Facebook. Dezenas de mães publicaram imagens na rede social, o que levou a várias delas perceberem que havia resultados duplicados.

Uma das clientes da empresa de Rawinia Hayes, a mãe Catherine Osment fez um exame de ultrassom em janeiro. No entanto, ao receber oito fotografias da empresa, notou que eram falsas.

"Percebi assim que abri o exame e fiquei bem chateada com isso", disse. Catherine, então, resolveu buscar no Google a foto e viu que havia várias iguais. Segundo ela, seu marido planejava fazer uma tatuagem do resultado em seu peito.

A clínica da Rawinia tem mais de 75 reclamações no Departamento de Comércio da Austrália, segundo a rede de TV "ABC". Pelo menos nove já foram comprovadas de que ela oferece um serviço e não entregou o prometido. Em abril, a dona da clínica deverá ser julgada.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar