Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT LIBERA VERSÃO DE TESTE DO WINDOWS 10 PARA SMARTPHONES

13/02/2015

 
 
 

Usuários do  Windows Phone, chegou a hora de se divertir. A Microsoft passou a permitir que os usuários instalem a versão de testes do Windows 10 para smartphones, formalmente chamada de “Windows 10 Technical Preview for phones”.

Há uma restrição chata, por enquanto. A Microsoft só liberou a possibilidade de instalar o sistema nos Lumia 630, 635, 636, 638, 730 e 830. Isso porque a empresa fala que só disponibilizou o Windows 10 para testes em aparelhos com mais de 8 GB de armazenamento interno e que já saíram de fábrica com o Windows Phone 8.1. Não há explicação pelo motivo de o Lumia 930 não estar incluído.

A empresa promete expandir o programa de testes em breve, mas por enquanto apenas estes modelos têm o suporte necessário.

Para fazer isso, é necessário baixar o aplicativo Windows Insider no seu smartphone e ser registrado no programa de Insiders da Microsoft, o que é bem fácil de resolver, basta ter uma conta nos serviços da empresa e vontade e paciência para testar um software ainda não finalizado.

Com o Windows 10 no celular, deve haver várias mudanças de interface, e o smartphone deve se aproximar um pouco mais do que é visto nos PCs e tablets, com um menu renovado de configurações e  fundos customizáveis. Haverá várias novas ferramentas e recursos, como a integração do Skype como ferramenta padrão de troca de mensagens, integrado com SMS, semelhante ao que existe no iMessage, para iPhone.

Vale lembrar, porém: se você tem um telefone que suporta a versão de testes do Windows, pense bem antes  de atualizá-lo, pois se trata de um software não finalizado e que pode e deve apresentar bugs e falhas.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar