Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTERNADO APÓS ACIDENTE DE MOTO, PAI USA SKYPE PARA VER FILHAS NASCEREM

10/02/2015

 
 
 

Para driblar a impossibilidade de acompanhar o nascimento de suas filhas gêmeas, o britânico William Jones, 31, recorreu ao Skype para, mesmo de longe, estar presente em um dos momentos mais importantes de um pai.

Jones sofreu um acidente de bicicleta semana antes do parto, quebrando a coluna e perfurando o pulmão em três lugares. Foi submetido a uma cirurgia de cerca de 10 horas, ainda assim, o britânico acabou ficando paralítico.

Em entrevista ao tabloide britânico "DailyMail", o pai das gêmeas disse não ter se lembrado do acidente, que aconteceu quando ele voltada do trabalho para casa. "Eu não me lembro, mas o relatório da polícia disse que foi um acidente, sem outros veículos envolvidos."

"Foi difícil, principalmente quando ele acordou e disse que não podia sentir suas pernas", lembrou a mulher Kate Jones,29, que na época estava grávida de 33 semanas. 

Quando as gêmeas nasceram, Jones ainda se recuperava no hospital e só pode conhecer pessoalmente as filhas três semanas após o parto.

"Nós apenas queremos estar juntos e começar a nossa nova vida como uma família e seguir em frente a partir desta lesão horrível que mudou nossas vidas para sempre", afirmou o britânico.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar