Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT PAGA US$ 100 MILHÕES POR APLICATIVO DE CALENDÁRIO

06/02/2015

 
 

A Microsoft quer melhorar seus aplicativos e para isso, a empresa está investindo pesado. A desenvolvedora do Windows teria comprado a produtora por trás do Sunrise, um dos melhores aplicativos de calendário disponíveis para Android e iOS, infelizmente indisponível em português. A compra foi selada por US$ 100 milhões, segundo o TechCrunch.

Se confirmado, será a segunda vez em pouco tempo que a Microsoft realiza uma ação do tipo. Da primeira vez que isso aconteceu, a aquisição foi do Acompli, um aplicativo de e-mail que acabou repaginado e se transformou no novo (e elegante) Outlook, que virou um dos melhores apps de e-mail no mercado.

No entanto, ainda não há confirmação de nenhuma das partes e, portanto, não há informações sobre o que acontecerá com o Sunrise sob o comando da Microsoft.

Como a gigante de software não possui um serviço de calendário similar, é possível que as coisas permaneçam as mesmas, só que com um grande esforço de marketing da Microsoft para alavancar o Sunrise. Também é possível que o calendário se integre ao Outlook, o que seria uma estratégia inteligente, e que uniria bem as duas coisas.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar