Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKY DISTRIBUI NOVO CONVERSOR NO BRASIL PARA SERVIÇOS AVANÇADOS

06/02/2015

Equipamentos são da fabricante Genie e já estão em uso nos Estados Unidos desde 2012, revela reportagem da NextTV Latam. Segundo o portal, a Sky homologou o produto junto à Anatel. Ideia é ampliar a oferta de serviços avançados.

O novo conversor, que permitirá agregar até outros três minis dispositivos, será vendido através da marca Sky Media Center e permtirá, entre outras funções, a integração com várias TVs, num modelo de conversor spot, ativado por meio de um código especial e sincronizado.

A Sky Media Center vai fornecer uma programação avançada que permitirá, por exemplo, assistir dois canais simultaneamente numa mesma tela e a gravação de até cinco programas simultaneamente, ou o equivalente a 200 horas. Esse material poderá ser visto tanto no conversor principal ou nas TVs conectadas a ele por meio dos hotspots.

O equipamento Genie é exclusivo da DirectTV, ex-dona da Sky, que foi vendida para a AT&T, mas que segue à frente dos negócios até a conclusão da transação financeira. O Brasil será o primeiro país da América Latina a ter esse dispositvo.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar