Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´TINDER PAGO´ COBRARÁ DE USUÁRIOS APÓS ATINGIR LIMITE DE CURTIDAS POR DIA

06/02/2015

Usuários do aplicativo Tinder no Brasil começam a receber aos poucos recursos pagos do software de relacionamento para smartphone. Com a atualização (chamada Tinder Plus), os usuários terão um limite de curtidas por dia.

De acordo com uma imagem enviada por um internauta, após ultrapassar o limite estabelecido pela companhia, os usuários deverão pagar US$ 2,99/mês via cartão de crédito ou esperarem 24 horas até o fim do "gancho" imposto pelo software.

"Não fico curtindo todo mundo. Costumo sempre olhar o perfil antes e fiquei bem nervoso quando apareceu essa tela de cobrança para mim", informou o usuário, que não quis se identificar, e recebeu o "bloqueio" do software na manhã desta quinta-feira (5). Ainda não se sabe o número exato de curtidas permitidas por dia.

No Twitter, é possível achar ainda usuários do aplicativo de outros países mostrando a mesma tela de cobrança.

Oficialmente, a companhia diz que o recurso ainda está em testes e deve ser lançado integralmente em março.

Os recursos Tinder Plus foram divulgados no fim de 2014 pela desenvolvedora do software.

Dentre as funções pagas prometidas estão a "undo" (desfazer), que permite se "arrepender" e recuperar alguém que o usuário não curtiu, e "passport" (passaporte), que permitirá configurar diferentes localidades para ver pessoas que estão no aplicativo.

Atualmente, só é possível ver pessoas que estão em determinado raio de distância. O novo recurso permitirá, por exemplo, que uma pessoa veja sugestões de amizade de uma cidade dos Estados Unidos. O blog da companhia diz que a funcionalidade ajudará pessoas a conhecerem gente nova antes de viajar para determinada localidade.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar