Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUALCOMM CONFIRMA CHIP SNAPDRAGON 810 NO PRÓXIMO LUMIA TOP DE LINHA

03/02/2015

A Qualcomm confirmou que seguirá sua parceria com a Microsoft para a produção do próximo smartphone Lumia top de linha. De acordo com o site Giga Om, o próximo smartphone da Microsoft terá um chipset Snapdragon 810.

O anúncio pode ser um motivo para os fãs da linha Lumia ficarem com um pé atrás, já que a Qualcomm enfrenta críticas por problemas de superaquecimento no Snapdragon 810. Os problemas são tantos que a Samsung deixará o chip de lado nos próximos aparelhos top de linha, como o Galaxy S6 e usará seus próprios processadores. Essa possibilidade fez as ações da Qualcomm despencarem.

Entre as novidades que a parceria com a produtora de chips pode trazer à Microsoft é o alto desempenho, compatibilidade com áudio em alta definição e exibição de vídeos em 4K sem maiores dificuldades, além do fato de se tratar de um processador de 64 bits.

Somente dois telefones atualmente utilizam o processador: o LG G Flex 2 e o Xiaomi Mi Note Pro, ambos rodando o sistema operacional Android. Embora tenha anunciado a parceria, a empresa de Bill Gates não anunciou data de lançamento para seu próximo smartphone.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar