Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CINCO PESSOAS LIGARAM PARA A POLÍCIA PARA RECLAMAR DE QUEDA DO FACEBOOK

29/01/2015

Durante algum tempo na segunda-feira, o Facebook ficou fora do ar, junto do Instagram, por uma hora. Foi o suficiente para cinco pessoas perderem a noção da realidade e considerarem o caso uma emergência. Tanto é que, nos Estados Unidos, foram registrados pelo menos cinco ligações para a polícia para reclamar da queda da rede social.

O site da rede de TV CBS em San Francisco relata o caso das pessoas que perguntavam quando o Facebook voltaria ao ar. Não é preciso dizer que os atendentes da central de emergência não ficaram satisfeitos com a situação.

“Nossas linhas são dedicadas a atender chamadas de vida ou morte e, mesmo que o Facebook seja importante para muitas pessoas, não é um caso de vida ou morte quando ele para de funcionar”, afirmou um dos atendentes.

“Uma das pessoas que ligou ainda reclamou que eu estava sendo rude porque eu disse que não era uma emergência fatal”, concluiu.

Infelizmente, isso parece ser comum nos Estados Unidos. No ano passado, quando a rede social saiu do ar em agosto, também foram registradas ligações para ter mais informações sobre quando o site voltaria a funcionar. A situação também se repetiu quando a PSN caiu no fim do ano. Infelizmente as pessoas confundem a central de emergência com uma central de informações sobre tudo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar