Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG GALAXY S6 PODE VIR COM ANDROID (QUASE) PURO PARA CONQUISTAR MAIS USUÁRIOS

15/01/2015

Acredita-se que a Samsung anunciará o Galaxy S6 na próxima feira Mobile World Congress, que acontece em março. Então é de se esperar que rumores sobre o aparelho estejam circulando mais do que antes. E um deles afirma que a Samsung vai lidar com um de seus maiores problemas: o software.

Uma fonte diz ao jornal Business Korea: “temos o objetivo de nos livrar de funções desnecessárias e simplificar nossa interface ao nível do Nexus 6, do Google”. Será?

Se for verdade, seria ótimo. Há quem aprecie os recursos extras da Samsung – como rodar apps lado a lado – mas a TouchWiz é uma interface abarrotada de coisas e prejudica o desempenho. Caso a Samsung encontre um bom meio-termo, mantendo adições úteis e simplificando a interface, seria ótimo.

Isso se encaixa com outros rumores que ouvimos sobre o Galaxy S6. De acordo com o SamMobile, ele tem o codinome interno de Project Zero: “a Samsung provavelmente está desenvolvendo seu flagship de próxima geração a partir do zero, com uma visão totalmente nova, daí o codinome”.

Quanto às especificações, o SamMobile diz que o Galaxy S6 terá tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560×1440), processador Exynos 7420 ou Snapdragon 810 com suporte a 64 bits, câmera traseira de 16 ou 20 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, e 32/64/128 GB de armazenamento. Alguns benchmarks vazados apontam nessa mesma direção.

Rumores também citam um Galaxy S6 Edge com duas bordas curvadas, basicamente um teste de mercado semelhante ao Galaxy Note Edge.

Após a decepção do Galaxy S5 – que teria vendido menos que o esperado – a Samsung conseguirá fazer uma combinação vencedora de hardware e software? É esperar para ver. A feira MWC começa em 2 de março.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar