Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MSI APRESENTA NOVOS PRODUTOS VOLTADOS PARA JOGOS NA CES 2015

09/01/2015

A MSI Computer Corp apresentou na CES 2015 sua linha de produtos voltada para o público gamer. Dos produtos anunciados estão a GT80 Titan SLI, que é o primeiro notebook do mundo com teclado mecânico integrado, o recipiente GS30 Shadow com Gaming Dock, GT72 Dominator Pro, o PC AG240 4K All-in-one, a placa-mãe X99A Gaming 9 ACK e uma nova GE62 Apache para a próxima geração de laptops gamer. Alguns dos hardwares anunciados pela empresa receberam premiações dentro da própria exposição.

Confira abaixo as especificações sobre cada produto anunciado pela MSI:

  • Notebook GT80 Titan SLI

Este é o primeiro notebook gamer que incluí um teclado para jogos integrado, desenvolvido pela SteelSeries e com switches de som Cherry Mx Brown. O laptop da MSI vem equipado com duas GPUs Nvidia GTX 980M em SLI e permite o upgrade dos componentes, incluindo a troca das placas se necessário. Além disso, o computador também tem suporte a até 4 memórias SSDs M.2 SATA em RAID de 0,32GB, juntamente com um sistema de refrigeração super-eficiente que retira calor tanto das placas gráficas e do processador.

  • GS30 Shadow e Gaming Dock (indicação honorária de inovação da CES)

A GS30 Shadow e seu Gaming Dock é uma máquina desenvolvida para desktop e, ao mesmo tempo, desenvolvida para facilitar seu transporte. O produto mede apenas 1.96 cm de espessura, pesa aproximadamente 1,2 kgs e é a primeira placa de vídeo externa a apresentar suporte gráfico com aproveitamento total da velocidade de um slot PCIe 3.0 x16.

  • Laptop GE62 Apache

Este notebook contém uma Nvidia GTX 965M e uma 970M, um sistema duplo de exaustão, um teclado gamer da SteelSeries e mais. Os destaques deste produto da MSI estão em um design completamente diferente, que melhorará a vida útil da bateria em até 46% em comparação com outros modelos. O laptop também pesará aproximadamente 2,72 kgs e 3 cm de espessura.

  • PC gamer AG240 All-in-One 4K (indicação honorária de inovação da CES)

O primeiro computador All-in-one com uma tela Ultra HD com 4K de resolução, a AG240 4K contém uma variedade de componentes para jogos de última geração. Sua especificação inclui três SSDs mSATA em RAID 0, o processador mais atual da Intel, uma GPU Nvidia GeForce da linha 900M e também as tecnologias Anti-Flicker e Less Blue Light da MSI.

  • AP16 Flex All-in-One PC

Ao contrário da maioria dos PCs all-in-one, o AP16 Flex consegue se transformar em um tablet PC com facilidade. Sua estrutura permite rotação traseira em 90°, servindo tanto como computador ou para ser fixado na parede como uma tela interativa. Sua estrutura utiliza um processador Quad Core Intel Bay Trail J1900, estrutura de resfriamento sem hélice e um painel de iluminação traseira em LED. O produto pode ser utilizado também em ambientes comerciais.

  • Placa-mãe X99A Gaming 9 ACK (indicação honorária de inovação da CES)

A placa-mãe X99A Gaming 9 ACK é a primeira mainboard a contar com a tecnologia de USB 3.1 e Killer DoubleShot Pro, que combina os recursos Killer LAN e conexão Killer Wi-Fi. O produto também vem com outros recursos para jogos, como o Streaming Engine, o Turbo M.2 de 32Gb/s, Audio Boost 2, suporte à SLI de 4-saídas e USB do Tipo C.

  • Placa-mãe Z97A Gaming 6

A nova mainboard da MSI é o primeiro produto que utiliza USB 3.1 e conectividade Tipo C, permitindo fácil conexão dos dispositivos futuros através de conectores mais simples, que se encaixam de cabeça para baixo. 

  • Placa-mãe X99S SLI Krait Edition

Inspirada e desenvolvida em conjunto com os modders de elite do mundo, esta nova mainboard é desenhada com um aspecto único e já está disponível no mercado.

  • Série de placas gráficas MSI GTX 900

Ao conseguir vender mais de 100 milhões de GPUs baseadas na Nvidia com as linhas GTX 970 e 980 Gaming, a MSI anunciou o lançamento da série GTX 970 Gaming 100ME, uma edição comemorativa com overclock de fábrica. A placa de vídeo continuará com seu recurso de resfriamento inteligente Twin Frozr V, juntamente com o Afterburner e o XSplit Gamecaster, além de um console de configuração chamado Gaming App.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar