Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY PAGAVA SITES COM CONTEÚDO PIRATA AO FAZER ANÚNCIOS NELES ACIDENTALMENTE

29/12/2014

 
 

Este fim de ano não está nada fácil para a Sony. Depois de ter sido hackeada de maneira nunca antes feita e ter dados sensíveis vazados, a empresa agora passa pelo vexame de ter financiado vários sites que ofereciam conteúdo pirata, ao acidentalmente anunciar neles. A vergonha é maior para a companhia que é uma das principais partidárias do combate à pirataria.

MPAA (Motion Picture Association of America) conduziu uma pesquisa que concluiu que anúncios da Sony apareceram pelo menos 2 milhões de vezes em sites que oferecem conteúdo que infringe direitos autorais. 

ANÚNCIOS DA SONY APARECERAM PELO MENOS 2 MILHÕES DE VEZES EM SITES QUE OFERECEM CONTEÚDO QUE INFRINGE DIREITOS AUTORAIS.

Não só a Sony, mas também a Dell, a Amazon e a Ford tiveram anúncios aparecendo nesse tipo de website. Acidentalmente ou não, a prática é um contraditório direto à principal tática das empresas que combatem a pirataria, que é fazer campanha contra a realização de anúncios nesse tipo de website para que eles não possam obter sua principal fonte de renda.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar