Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APP DE MENSAGENS PRIVADAS RECEBE US$ 10 MILHÕES EM INVESTIMENTOS

18/12/2014

 
 

Um novo aplicativo de mensagens que promete garantir a privacidade dos usuários conseguiu arrecadar mais de R$ 10 milhões de investidores anjos para seu desenvolvimento e ampliar seus recursos. O Inbox Messenger foi criado por um consultor de estratégias de crescimento e um engenheiro químico apaixonado por programação de Nova Jérsei, Estados Unidos.

O que diferencia o app das dezenas de comunicadores do mercado são detalhes como a capacidade de enviar a desenhos feitos na tela e a possibilidade de desfazer o envio de mensagens. Focado na privacidade, ele deleta o arquivo até mesmo dos servidores da empresa. Outra ferramenta alerta o usuário caso uma captura de tela seja realizada.

Para o próximo ano a empresa tem intenção de investir em países como o Brasil, a Espanha e a China, onde já existe um público interessado no produto. Ele está disponível gratuitamente para Android e iOS.

A grande dúvida é se o Inbox Messenger será capaz de bater de frente com gigantes como o WhatsApp e o Skype. Hani Shabsigh, o um dos fundadores do aplicativo, não parece preocupado com a concorrência: "Há um monte de opções de aplicativos de mensagens de desenvolvedores em todo o mundo, mas acreditamos que encontramos a combinação perfeita de design e função de atrair as pessoas que gostam de uma boa conversa".

Confira como funciona o aplicativo:

 
 
 
Fonte: Olhar Digital
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar