Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HUAWEI LANÇA O SMARTPHONE ASCEND P7 NO BRASIL POR R$ 1.499

12/12/2014

Ascend P7
 
 

O Moto X de segunda geração tem um novo concorrente no Brasil – inclusive no preço. Anunciado em maio e lançado hoje por aqui, o Ascend P7, da Huawei, é fino, bonito, traz uma câmera promissora e custa R$ 1.499, o mesmo que o smartphone da Motorola.

As especificações do Ascend P7 são bacanas no papel. Ele vem com um SoC desenvolvido pela própria Huawei, o HiSilicon Kirin 910T, composto por um processador Cortex-A9 quad-core de 1,8 GHz e GPU Mali 450. Em relação às memórias, são 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e slot para cartão microSD de até 64 GB. A tela tem cinco polegadas, resolução Full HD e revestimento Gorilla Glass 3. A câmera tem 13 mega pixels e usa um sensor da Sony, provavelmente o mesmo (e ótimo) que outros smartphones como Zenfone 6, da Asus, e o One, da OnePlus, usam. Na frente, uma câmera de 8 mega pixels (!) para tirar selfies com qualidade.

Fecham o pacote 4G compatível com as redes brasileiras, aquela série de conectividade e sensores conhecidos (Bluetooth (4.0), NFC, acelerômetro, bússola, sensor de proximidade etc.) e uma bateria de 2600 mAh. Pode parecer pouco, mas…

O Ascend P7 é muito fino: são apenas 6,5 mm. Para dar uma ideia, o iPhone 6 tem 6,7 mm de espessura. Com bordas metálicas e vidro na parte de trás, como a linha Xperia Z da Sony.

A Huawei também usa uma versão modificada do Android (4.4). Por cima do sistema, aplica o que chama de Emotion UI. Então, sim, espere por ícones, elementos da interface e posições alteradas, além de apps exclusivos. O mais curioso é que esse launcher não tem gaveta de apps; eles ficam todos dispostos nas telas iniciais, como no iOS.

 
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar