Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

E-MAILS VAZADOS DA SONY MOSTRAM ´BARRACO´ POR FILME SOBRE STEVE JOBS

11/12/2014

Há dois filmes sobre Steve Jobs: um com o ator Ashton Kutcher, que já saiu e não foi um sucesso; outro, muito mais aguardado, está no limbo eterno da pré-produção.  Graças ao ataque à Sony Pictures, e-mails internos vazados mostram que muito deste atraso se deve a vários “barracos”, principalmente envolvendo o produtor Scott Rudin e seus ataques à atriz Angelina Jolie em mensagens enviadas à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal.

Como mostra a troca de mensagens, a produção, escrita por Aaron Sorkin com base na biografia de Walter Isaacson, encontrou vários percalços durante a produção. Um dos principais problemas parece ser a disputa pelo diretor David Fincher (diretor de “Clube da Luta”, “Seven”, “A Rede Social”, “O Curioso Caso de Benjamim Button”, entre outros).

Aparentemente, Angelina Jolie queria Fincher para dirigir seu novo filme, “Cleopatra”, mas se mostrou preocupada quando a Sony mostrou interesse em dirigir a cinebiografia de Jobs. O resultado dessa demonstração de preocupação é uma mensagem agressiva. “Eu não vou destruir minha carreira por causa de uma ‘fedelha’ mimada”, diz Rudin, se referindo a Angelina Jolie.

Posteriormente, também são comentados rumores sobre a saída de Fincher do projeto, negada nas conversas internas. Além disso, quando o filme finalmente deixou a Sony para ir para a Universal, Pascal tentou convencer Rudin a permanecer, mas o produtor disse ter ouvido que ela não acreditava no filme e que a executiva se comportou de “forma abominável” e “destruiu relacionamentos com metade da cidade”.

Se você tiver conhecimento de inglês e curiosidade, vale a pena acessar o Gawker para conferir a troca de mensagens. Elas mostram claramente como um projeto interessante pode dar errado ainda na fase de planejamento, graças a intrigas e desentendimentos internos.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar