Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MARK ZUCKERBERG ATACA TIM COOK E A APPLE

08/12/2014

Em uma matéria para a revista Time sobre sua fundação Internet.org, Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, não escondeu sua irritação com declarações recentes de Tim Cook sobre serviços movidos a publicidade. Zuckerberg contestou Cook e atacou a Apple.

“Uma frustração que tenho é que um monte de pessoas progressivamente parecem estar equivalendo um modelo de negócios baseado em propaganda com algo de alguma forma fora de alinhamento com seus consumidores”, desabafou Zuckerberg. “Eu acho que é o conceito mais ridículo de todos”. E completou: “você acha que só porque você está pagando à Apple você está de alguma forma em alinhamento com eles? Se você estivesse em alinhamento com eles, então eles deveriam tornar seus produtos muito mais baratos!”.

A resposta azeda do CEO bate de frente com o discurso de Tim Cook, quando o CEO da Apple afirmou em Setembro que “quando um serviço online é gratuito, você não é o cliente: você é o produto”. Segundo o repórter da Time, essa parte da entrevista foi o único momento em que Zuckerberg perdeu a compostura.

“Nossa missão é conectar cada pessoa no mundo. Você não faz isso tendo um serviço pelo qual as pessoas precisam pagar”, explicou o fundador do Facebook.
 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar