Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MISTURA DE TABLET E VIDEOGAME, MULTILASER GAMER DUAL CORE TEM 50 JOGOS

05/12/2014

Cãmera do tablet Gamer Dual Core podem desapontar
 
 

Cãmera do tablet Gamer Dual Core podem desapontar

O Gamer Dual Core da Multilaser é um híbrido entre tablet e videogame. Além de cumprir bem as funções básicas de um tablet (acesso rápido à internet wi-fi, processador cumpridor que executa várias tarefas ao mesmo tempo e bons recursos multimídias), ele oferece mais de 50 jogos clássicos instalados, como o divertido Super Mario World. O preço sugerido é de R$ 450.

A tela de 5 polegadas apresenta vídeos com boa qualidade. As imagens não são tão vibrantes, mas cumprem as expectativas para assistir a um clipe no YouTube ou a filmes no Netflix. O áudio segue a mesma linha: é alto e não traz chiados (a não ser que o jogo seja antigo). Games, como Donkey Kong Country 2, apresentam gráficos legais e som péssimo.

Por falar em jogos, o dispositivo vem com emulador para consoles que vão do NES ao Game Boy Advanced. Para curtir a sessão nostalgia, basta entrar no aplicativo Game Hub e escolher um dos joguinhos.

Tablet Gamer Dual Core
  • Tela
    5 polegadas (800 x 480 pixels)
  • Sistema operacional
    Android 4.4
  • Peso
    300 gramas
  • Dimensões (LxAxP, em cm)
    8,8x19,5x1,3
  • Câmera digital
    2 megapixels (principal) e 0,3 megapixels (frontal)
  • Memória interna
    8 GB (expansível até 32 GB com cartão microSD)
  • Processador
    Dual Core de 1.2 GHz
  • Preço sugerido
    R$ 450
  • Pontos positivos
    Híbrido de tablet e videogame, recursos de tela e áudio, Wi-Fi, 50 jogos
  • Pontos negativos
    Preço, jogos pixelados e áudio com chiados, não salva a trajetória no game

Um dos problemas com o app é que, nem sempre, os games estão com boa qualidade. O Dragon Ball Z – The Legacy of Goku, por exemplo, tem um gráfico bem pixelado e áudio com muitos chiados. Já o X-Men vs. Street Fighter apresenta a melhor resolução possível, além de som claro e cristalino.

Design

O formato do tablet lembra (muito) um PS Vita. Preto e com pequenos detalhes em prata, o produto é feito com um material leve que lembra plástico. Assim como em um vídeo game comum, ele conta com dois botões analógicos, além dos comandos direcionais e os de ações.

Quase todas as entradas do aparelho se reúnem na parte superior. Lá se encontram botão de liga/desliga, teclas de volume, conexão HDMI, carregador, microfone, USB e duas portas para fone de ouvido. O cartão microSD deve ser inserido na parte de baixo.

Sobre as câmeras digitais, elas podem desapontar os usuários. Com 2 megapixels (principal) e 0,3 megapixels (frontal), realizam fotos abaixo da crítica, com poucas cores e com pouca definição, independentemente do ambiente.

O Tablet Gamer Dual Core é vendido ainda com aplicativos de configuração, pacote do Google, redes sociais instaladas (Facebook e Twitter) e joguinhos modernos (AngryBirds e Heróis de Camelot).
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar