Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IMAGENS MOSTRAM SUPOSTO SUCESSOR DO LUMIA 1020, COM CÂMERA DE 50 MP

02/12/2014

 
 

Novas imagens parecem confirmar a indicar a existência de um suposto Lumia 1030, sucessor do cameraphone 1020, lançado pela Nokia em 2013, na época em que era independente da Microsoft. As informações iniciais indicam que o sensor da câmera teria ainda mais megapixels, chegando a 50 MP.

Para efeito de comparação, o Lumia 1020 já supera de longe todos os concorrentes no quesito de megapixels, com 41 MP. Claro, quem conhece câmeras sabe que só este número não significa nada, mas a tecnologia de lentes e o software de processamento de imagens da Nokia somado a isso faz com que o smartphone leve a fama de ter a melhor câmera do mercado.

Reprodução

A contagem de megapixels não seria a única coisa maior no aparelho. A tela e a resolução seriam aumentadas, saltando dos 720p do modelo de 2013 contra 1080p na nova geração, embora o novo tamanho do visor não seja claro até o momento. O volume extra na traseira também seria mantido.

Reprodução

O sensor seria produzido pela Toshiba, como acontece nos Lumias 920, 1020 e 1520 e o flash seria feito com LED de pulsos curtos em vez do Xenon usado no aparelho lançado no ano passado.

No entanto, por se tratar de um rumor, nada está confirmado. Inclusive, há alguns pontos que ainda estão nebulosos. Será que realmente há a necessidade do volume traseiro tão grande quando as câmeras de aparelhos como o Lumia 930 e 830 funcionam tão bem? De qualquer forma, saberemos nos próximos meses se as imagens são reais, já que as especulações apontam para um anúncio oficial em fevereiro, durante a Mobile World Congress, que acontece anualmente em Barcelona.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar