Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRA PULSEIRA INTELIGENTE DA RAZER SERÁ LANÇADA EM 2 DE DEZEMBRO

01/12/2014

 

A Razer anunciou nesta sexta-feira, 28, que seu primeiro acessório não relacionado a games está chegando. A empresa diz que a Nabu, sua primeira pulseira inteligente, será lançada no dia 2 de dezembro, pelo valor sugerido de US$ 100 nos Estados Unidos.

Ainda não sabe sobre quando a empresa deve lançar o aparelho em outras regiões, nem qual será o seu preço quando ele desembarcar no Brasil.

A pulseira Nabu foi revelada em janeiro, durante a CES 2014, e desde então a Razer abriu um programa de beta que colocou o produto na mão de desenvolvedores e fãs mais assíduos dos produtos da companhia.  De lá para cá, ela ganhou funcionalidades e integração com serviços como o aplicativo de saúde do iOS 8.

O dispositivo é capaz de monitorar seus exercícios, sono e localização, graças aos sensores como aceletrômetro, altímetro e motor de vibração cilíndrica. Ele também pode mostrar mensagens e alertas de e-mail, além de suporte a controles por gestos. Por exemplo, é possível chacoalhar o punho para dispensar uma notificação. Outro recurso curioso é a possibilidade de trocar dados com outro usuário da Nabu apenas com um aperto de mãos.

A pulseira, compatível com aparelhos com Android 4.3 ou superior e iPhone 5 ou superior, possui duas pequenas telas OLED. A primeira é mais discreta, com 32x32 pixels, e deve ficar na parte de cima do braço para exibição de ícones de notificações. Já a segunda, um pouco maior (128x32), fica na parte de baixo do braço, e detalha as notificações de forma privada.

A Razer oferece dois tamanhos e quatro cores diferentes (preto, branco, verde e laranja) e promete que a bateria do dispositivo será capaz de aguentar sete dias de uso sem novas recargas. O aparelho também seria capaz de resistir ao suor e à chuva.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar