Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UTILIZANDO TECNOLOGIA DE RASTREAMENTO OCULAR, MENU DO PIZZA HUT PERMITE FAZER PEDIDO COM A MENTE

01/12/2014

Se você chega em um restaurante e não sabe o que pedir, a rede  Pizza Hut criou um novo jeito que pode te ajudar. Em parceria com a empresa Tobii Technology, a franquia de pizzarias criou um cardápio que deixa o cliente usar a mente para fazer o pedido. Com rastreamento ocular, o cardápio especial  mostra 20 itens na tela e identifica os mais olhados pelo cliente e monta a refeição desejada. 

 

O sistema identifica os ingredientes mais olhados em apenas 2,5 segundos e utilizando um algoritmo, o cardápio monta uma pizza entre as 4896 combinações disponíveis. A tecnologia já está sendo testada e segundo o Pizza Hut teve 98% de sucesso nos casos que foi utilizado. 

"QUEREMOS EXPERIMENTAR ALGUMAS IDÉIAS SOBRE O FORMATO MENU TRADICIONAL E ESTAMOS MUITO SATISFEITOS POR TER DESENVOLVIDO PRIMEIRO MENU SUBCONSCIENTE DO MUNDO, UMA FORMA ÚNICA DE REINVENTAR A EXPERIÊNCIA DE JANTAR"

- disse Kathryn Austin, chefe de marketing da Pizza Hut.

Caso o cliente não goste do pedido registrado pelo cardápio, é possível trocar o sabor da pizza. O menu ainda está em fase de testes, mas segundo um porta-voz, com o passar do tempo e o sucesso, a ideia pode ser implementada em toda a rede Pizza Hut.  
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar