Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TABLET TECTOY VELOCE TEM BOM PROCESSADOR E CUSTA R$ 400

28/11/2014

Tablet Tectoy Veloce foi desenvolvido pela Intel e a Tectoy
 

Tablet Tectoy Veloce foi desenvolvido pela Intel e a Tectoy

O tablet Veloce TT5000ié o resultado da parceria entre a Tectoy e a Intel. Com processador Intel Atom dual core e 1 GB de memória RAM, impressiona por sua velocidade e qualidade ao rodar conteúdo multimídia. Por outro lado, decepciona pela sua câmera fraca, que faz fotos pouco nítidas.

Equipado com Android 4.2 quase puro e 8GB de memória de armazenamento interna, o aparelho não vem recheado de aplicativos pesados e sem utilidade – o que é um grande ponto positivo. Outro aspecto interessante é a disposição dos botões de atalho na lateral inferior do gadget. Além dos tradicionais Voltar e Menu, o Veloce também conta com o botão de captura de tela e ajuste de volume.

Direto ao ponto - Tectoy Veloce TT-5000i
  • Conexões
    Wi-Fi, Bluetooth
  • Dimensões
    11,0 x 19,4 x 0,93 cm; 266 g
  • Câmera
    Frontal de 2 megapixels; traseira de 0,3 megapixels
  • Memória
    1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento
  • Processador
    Intel Atom dual-core (dois núcleos) de 1,2 GHz
  • Sistema Operacional
    Android 4.2
  • Tela
    7 polegadas (1024 x 600)
  • Preço sugerido
    R$ 400
  • Pontos positivos
    Áudio, reprodução de vídeo, bom preço sugerido
  • Pontos negativos
    Câmeras traseira e frontal fracas; fotos tiradas não agradam

Fácil de segurar com uma mão só, o tablet é ideal para fazer leituras e navegar nas redes sociais. Exclusivo na cor branca, ele tem um design despojado e moderno. O plástico texturizado da capa traseira dá um ar jovem ao aparelho, enquanto a frente lisa e as laterais não muito largas transmitem elegância. 

A tela de 7 polegadas com tecnologia IPS completa o design atraente do Veloce. O item é claro e pouquíssimo reflexivo. Por isso reproduz imagens bonitas e nítidas. Além de rodar jogos com gráficos coloridos e vivos.

O sistema de áudio completa os aspectos positivos do tablet da Tectoy. Durante os testes do UOL Tecnologia, com o som na metade de seu limite, as músicas já ficavam muito boas, próximas ao ouvido, sem qualquer chiado. A experiência de áudio do Veloce é tão potente que é quase impossível ouvir canções no volume máximo quando os fones de ouvido estão conectados.
 

A reprodução de vídeos segue a mesma linha de qualidade. Imagens claras e vivas, mesmocom filmagens mais escuras. Os filmes são reproduzidos com alta qualidade, sem qualquer chiado ou opacidade. Quanto mais colorido, mais agradável.

No entanto, a câmera quase estraga a boa experiência geral do Veloce. A traseira de 2 megapixels, em um primeiro momento, aparenta fazer fotos péssimas. Na tela, enquanto o usuário se prepara para fotografar, o foco é péssimo e a imagemfica desfigurada. Depois da captura, a situação melhora, mas continua desagradável. A câmera frontal tem tão poucos megapixels – VGA, com apenas 0,3 – que fica sem condições de fazer fotos boas.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar