Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRUPO DE HACKERS DIVULGA DADOS DE UTILIZADORES DA PSN, 2K E WINDOWS LIVE

24/11/2014

O grupo de hackers conhecido como DerpTrolling postou no PasteBin uma série de dadospessoais e passwords de utilizadores da Playstation Network, 2K e Windows Live. No total, o documento postado contém informações de cerca de 5 mil usuários. sendo aproximadamente 2131 da PSN, 1473 do Windows Live e 2000 da 2K Game Studios. Segundo o grupo, os dados revelados são apenas uma amostra. 

"TEMOS 500 MIL DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITOS E UM TOTAL DE 7 MILHÕES DE USERNAMES E PASSWORDS"

Segundo o grupo, o catálogo de senhas do DerpTrolling é bem vasto: "Temos cerca de 2 milhões de contas Comcast, 620 mil contas do Twitter, 1.2 milhões de credenciais de um domínio da CIA, 200 mil contas do Windows Live, 3 milhões de contas do Facebook, 1.7 milhões de contas do Origin, etc". 

O DerpTrolling foi responsável pelo ataque aos servidores da Blizzard na véspera do lançamento da nova extensão de World Of Warcraft. O grupo declarou ser contra a divulgação de dados e disse que o vazamento serve para as empresas melhorarem seus servidores e fornecerem um serviço melhor para o consumidor.

Nenhuma das empresas se pronunciou a respeito do vazamento, porém, a Sony, Microsoft e2K já foram vítimas de ataques parecidos e, após o ocorrido, recomendaram que os usuários trocassem suas senhas por precaução.



Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar