Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO IPHONE 7 PODE TER SUPERCÂMERA COM DUAS LENTES

21/11/2014

 

Foto: Divulgação.
 
 

O novo iPhone 6 mal foi lançado e a Apple já estaria desenvolvendo o sucessor, o iPhone 7, com lançamento previsto para 2015. Segundo o site Daring Fireball, a próxima versão do smartphone viria com uma supercâmera traseira.

John Gruber, autor do site, é conhecido por antecipar lançamentos e novidades da Apple. Segundo ele, o iPhone 7 trará o maior salto de qualidade da câmera do celular nos últimos anos. “Eu ouvi dizer que é uma espécie de sistema estranho com duas lentes traseiras, o que de alguma forma deixaria as imagens com qualidade de DSLR”, escreveu ele.

Em linguagem de profissionais de fotografia, DSLR quer dizer “câmera digital refletora com lente única”. O termo caracteriza aquelas câmeras grandonas usadas por fotógrafos profissionais, com possibilidade de mudança de lentes e outros recursos. O valor de mercado em geral passa dos mil reais.

O iPhone 6, anunciado em setembro deste ano, trouxe a mesma resolução de câmera de oito megapixels. No entanto, a empresa diz ter incluído diversas funcionalidades que compensam os poucos MPs. Outras marcas topo de linha já trazem qualidades acima de 13MP e muitos passam dos 40MP.

Ainda é cedo para dizer se este rumor irá se confirmar. A Apple lançou o iPhone 6 e iPhone 6 Plus no Brasil neste mês de novembro.
 
 
 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar