Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PARA COMPRAR TELEVISOR, PESSOAS ENTRAM NA FILA 22 DIAS ANTES DO BLACK FIDAY, NOS ESTADOS UNIDOS

21/11/2014

Já estamos tão acostumados com as excentricidades dos consumidores de formar fila dias antes de lançamento de gadgets e que "não formar fila", ou até formar pouca fila, é notícia. Com o Black Friday se aproximando nos Estados Unidos, um dos principais eventos para o comércio também está começando a mobilizar pessoas dispostas a ficar dias na rua para conseguir comprar seus eletrônicos.

Em uma Best Buy em Beaumont, Vickey Torres of Cabazon e Juanita Salas já estão na fila no dia 6 de novembro, 22 dias antes do Black Friday - o evento acontece na primeira sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, algo que corresponde a quarta sexta-feira de novembro.

"Poderíamos ter começado mais tarde, mas não teríamos certeza que seríamos as primeiras na fila" afirma Torres ao site Patch. "Eles vendem apenas alguns itens a preços mais baratos e quem chega primeiro é quem leva". Para não perder o lugar, as duas mulheres se revezam para voltar para casa, quando tomam banho e se alimentam. O principal objetivo de ambas é levar um televisor.

Abrindo um combo, vamos para a segunda notícia de hoje - olhe a primeira aqui - com um vídeo do South Park provando que o desenho mostra como o mundo funciona melhor que a própria Wikipedia (vídeo em inglês).

South Park
Get More: Comedy Central

A tradicional Black Friday americana irá acontecer no dia 28 deste mês, mesma data que acontecerá a versão brasileira. Aqui no país, o evento movimento 24 milhões de reais no ano passado, e este ano busca apagar a má imagem de edições anteriores por conta de promoções "falsas", resultando em apelidos como "Black Fraude" e "tudo pela metade do dobro". Entre as formas de solucionar este problema está a criação do selo "Black Friday Legal", que será utilizada para identificar as lojas realizando a promoções reais, e não preços "maquiados". 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar