Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WHATSAPP LANÇA RECURSO PARA DESATIVAR SETAS AZUIS DE MENSAGENS LIDAS

17/11/2014

 

Foto: Reprodução/Twitter.
 
 
 

O WhatsApp vai permitir desativar a notificação azul que informa a leitura das mensagens. Mas a novidade vale apenas para a versão Android do aplicativo.

O recurso poderá ser desativado a partir da versão 2.11.44. Basta ir em “configurações” e depois “privacidade” e em seguida em “opções de conversa”.

Com isso, o app retorna ao seu mecanismo anterior, onde as setinhas informação apenas que a mensagem foi entregue com sucesso, mas sem confirmar se o destinatário leu ou não.

As tais setas azuis geraram insatisfação dos usuários com diversos memes e piadas na internet. Mas o WhatsApp não deve eliminar a novidade.

A desativação da confirmação de leitura vale apenas para quem baixou o aplicativo diretamente no site do WhatsApp. A atualização automática deve acontecer em breve. Não tem prazo para a chegada do recurso no iOS e Windows Phone.

Em muito breve ninguém saberá se você leu ou não a mensagem e vice-versa. Ou seja, depois de uma repercussão “só um pouquinho” exagerada da internet, tudo voltou ao que era antes.
 
 
 
Fonte: Ne

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar