Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GIGABYTE ANUNCIA O COMBO DE TRÊS GEFORCE GTX 980 COM WATERCOOLER, O WATERFORCE TRI-SLI

11/11/2014


 
Durante a Computex 2014 tivemos a chance de conferir o sistema WaterForce, da Gigabyte, um "monstro" que une três placas de vídeo em um único projeto de water coolin, que na época, o sistema operava com três GeForce GTX 780Ti. Agora a empresa anunciou a atualização do nem um pouco modesto sistema: o GeForce GTX 980 WaterForce Tri-SLI, que vem equipado com três das atuais placas topo de linha da Nvidia.

Aproveitando o resfriamento adicional, as três placas GTX 980 operam com overclock de fábrica, com frequência em 1.228MHz e chegando a 1.329MHz com o GPU Boost, acima dos 1.126 e 1.216MHz utilizados no modelo referência, respectivamente. Por utilizar o resfriamento líquido, é possível ir mais longe nos clocks, considerando o potencial desta placa com a nova arquitetura Maxwell.

Para refrigerar o trio de GPUs, o WaterForce vem com um radiador de 120 x 120 mm em cada um dos chips, direcionado por três cabos para o reservatório que é fixo no topo do gabinete. Na frente do reservatório fica o painel de controle do sistema de resfriamento, onde é exibido o status do funcionamento e onde é possível faze ajustes individuais em cada parte do sistema.

Análise: Nvidia GeForce GTX 980

Não foi divulgado o preço do produto, porém na época em que vimos este modelo na Computex, um dos representantes da Gigabyte afirmou que a meta de preço seria "abaixo dos US$ 3.000". Mas não coloque muita expectativa no "abaixo".
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar