Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SETAS AZUIS DO WHATSAPP SÓ FUNCIONAM SE OS DOIS LADOS TIVEREM ATUALIZAÇÃO

07/11/2014

Há um dia da inclusão da nova função do WhatsApp que informa se a mensagem enviada foi lida, as dúvidas sobre a novidade ganham cada vez mais voz entre os usuários da  ferramenta.
 
Não há nada errado com seu WhatsApp ou seu telefone, caso não apareça as marcas de tique azuis ao lado das mensagens enviadas. Para que a função seja ativada, o destinatário também precisa estar usando a versão atualizada do aplicativo. Caso contrário, não será possível identificar se ele leu ou não o recado.
 
Ao responder as dúvidas frequentes do usuário, o WhatsApp aponta ainda outras duas possíveis justificativas para que você não consiga ver as setas azuis: talvez o destinatário ainda não tenha aberto a conversa; ou você ou o seu destinatário podem estar enfrentando problemas de conexão.
 

Como burlar a função

Para você não ser entregue pela ferramenta e o receptor não identificar que tenha lido a mensagem, basta abrir o WhatsApp, mas não a conversa.

A opção é ativar o modo avião, que desativa todas as comunicações do aparelho, e abrir a conversa. Como o aplicativo já terá baixado o conteúdo, você não precisará de internet para vê-lo.

O método, no entanto, só funciona em iPhone. Em telefones equipados com Android, o alerta de visualização será enviado assim que a conexão à internet for retomada.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar