Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PAYPAL PERMITE FAZER PAGAMENTO ATÉ 14 DIAS DEPOIS DA COMPRA

05/11/2014

O mais novo serviço do PayPal, Pay After Delivery, dará até 14 dias para as pessoas pagarem pelas coisas que comprarem.

Isso significa que você ganha um empréstimo de duas semanas do PayPal para fazer diversos pagamentos diferentes, sem nenhuma cobrança adicional por parte da empresa de pagamento online (apesar de que terceiros podem cobrar de você). Isso não significa que você pode fazer empréstimos em dinheiro com o PayPal, e sim que você pode usar o crédito para fazer grandes compras, gastando até US$ 10.000.

Para usar o Pay After Delivery, você precisa dar ao PayPal um número de conta de banco válida, e ele tentará fazer o débito após 14 dias da compra. Se você não tiver dinheiro o suficiente nela, o que ficar faltando será comprado da sua conta do PayPal: ou de um cartão de crédito, ou de outro cartão de débito.

O Pay After Delivery começou a ser testado em 2013 no Reino Unido, e no começo deste ano nos EUA. Seu lançamento oficial foi anunciado ontem, mas a disponibilidade ainda é limitada – por enquanto o serviço não funciona no Brasil. Hill Ferguson, diretor de produtos do PayPal, disse ao VentureBeat que a empresa pretende disponibilizar o serviço globalmente, mas ainda não deu previsão para quando outras partes do mundo receberão o Pay After Delivery.

PayPal é um dos pioneiros dos pagamentos online, mas a competição está crescendo com a conveniência oferecida por serviços móveis como Apple Pay e Google Wallet. Talvez essa seja a hora certa para o PayPal oferecer algo novo para seus clientes.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar