Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESAS VÃO GASTAR MAIS ANUNCIANDO NA INTERNET DO QUE NA TV ATÉ 2016, SEGUNDO ANALISTAS

05/11/2014

 
 
 

O grupo Forrester, especializado em pesquisa de mercado, divulgou na semana passada um estudo no qual especula que os gastos das empresas em anúncios na internet deve, pela primeira vez, superar os gastos em anúncios na TV até o ano de 2016. Não só isso, a companhia também prevê que esses gastos vão alcançar a marca dos US$ 100 bilhões até 2019.

A pesquisa se refere mais especificamente ao mercado dos EUA e a projeção dos gastos com anúncios mostra como as empresas respondem aos hábitos dos usuários. "O dinheiro vai para onde estão os olhos". Para este ano, os pesquisadores concluíram (como mostrado no gráfico acima) que os norte-americanos já gastam mais tempo na internet do que na televisão. Dentro dos gastos com anúncios na web em si, a empresa prevê que a maior parte deles ainda vai acontecer em sistemas de busca, como o Google, mas com o crescimento mais acelerado em mídias sociais, como o Facebook. Via CNET.


 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar