Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NEXUS 6 SE ESGOTA DEPOIS DE MEIA-HORA EM PRÉ-VENDA

30/10/2014

 
 

O Google abriu nesta quarta-feira, 29, a pré-venda do Nexus 6, seu novo smartphone produzido em parceria com a Motorola, em alguns países. No entanto, os interessados foram frustrados com a notícia de que o aparelho se esgotou depois de 30 minutos do início das reservas.

Isso inclui todas as opções do aparelho, tanto em cor quanto em alternativas de armazenamento. Ele é disponibilizado nas cores azul escuro e branco, com 32 GB ou 64 GB de espaço em disco.

Reprodução

Os aparelhos são vendidos pela própria Google Play Store e ainda não há previsão de quando o estoque será reposto. O valor pedido pelo Google é de US$ 650 pela versão mais básica, uma mudança grande em relação a outros produtos da linha, que geralmente vinham subsidiados e custavam muito abaixo da média do mercado.

O Nexus 6 conta com tela de 5,9 polegadas Quad HD, o que o enquadra na categoria de phablet. Além disso, o aparelho possui câmera de 13 megapixels traseira e 2 MP frontal e dois alto-falantes frontais. O processador é um Snapdragon 805 quad-core de 2.7 GHz, com GPU Adreno 420.

Também não há previsão de quando Google e Motorola pretendem lançar o novo Nexus no Brasil, assim como também não se sabe de preços até o momento.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar