Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ENFERMEIRA É DEMITIDA APÓS SER VISTA NO SKYPE ROUBANDO PAI DE RECÉM-NASCIDO

29/10/2014

Uma enfermeira do hospital de Epworth, Melbourne (Austrália), foi demitida após ser flagrada pelo Skype roubando a carteira do pai de um recém-nascido. Os envolvidos no caso não tiveram seus nomes divulgados. As informações são do site local "3AW".

O furto ocorreu quando o pai do recém-nascido falava com o avô da criança pelo software Skype. Durante a conversa, ele se afastou do computador por alguns instantes. Nessa hora, a enfermeira se aproximou e pegou cerca de US$ 20 de sua carteira.

Quando retornou ao PC, o homem foi avisado pela pessoa que assistiu a tudo. "Meu filho, você foi furtado", afirmou o usuário que estava na outra ponta da conversa.

"Ele [o avô] viu uma mulher entrar na sala, tentar abrir o armário e procurar por objetos. A enfermeira então foi até a cadeira - a jaqueta do meu marido estava lá - e pegou o dinheiro da carteira, que estava no bolso da blusa", disse Chrysa, a mãe novata, ao portal. Ela não teve o sobrenome revelado.

Pressionada pelo hospital, a enfermeira admitiu o crime e devolveu a quantia. Um porta-voz da empresa afirmou que a instituição ficou "chocada" e que a mulher nunca mais trabalhará em uma unidade da corporação.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar