Um motorista gravou um vídeo de despedida para a namorada enquanto fugia de uma perseguição policial em Burnley, no leste de Lancashire, Inglaterra, segundo o tabloide britânico "Daily Mail".
Em uma blitz na cidade inglesa, Salim Shah, 23, não obedeceu à solicitação de parada da polícia e acelerou o veículo. Com o carro há quase 100 km/h, em uma via com velocidade máxima permitida de aproximadamente 50 km/h, a perseguição durou 17 minutos.
E, mesmo em alta velocidade, o motorista conseguiu gravar um vídeo de 33 segundos: "Como você pode ver, eu estou sendo perseguido pela polícia (...) Eu te amo. Eu vou para a prisão agora. Será, provavelmente, por cerca de seis meses ou algo assim", disse ele a namorada.
Shah quase bateu em outros veículos ao passar por pelo menos três faróis vermelhos, mas decidiu parar o veículo próximo a uma viela e seguir a fuga a pé em um matagal. Plano que não foi bem sucedido. Os policiais conseguiram encontrá-lo e prendê-lo.
"Foi uma boa perseguição", disse o motorista. Em audiência, Shah disse ter fugido por estar com a carteira de habilitação suspensa e estar com maconha. Ele foi condenado a seis meses de prisão.
Fonte: Uol