Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTORISTA GRAVA VÍDEO DE DESPEDIDA PARA NAMORADA DURANTE PERSEGUIÇÃO

29/10/2014

O britânico Salim Shah, 23, foi preso após uma perseguição policial. Mas, antes disso, fez questão de dar adeus a namorada
 
 

Um motorista gravou um vídeo de despedida para a namorada enquanto fugia de uma perseguição policial em Burnley, no leste de Lancashire, Inglaterra, segundo o tabloide britânico "Daily Mail".

Em uma blitz na cidade inglesa, Salim Shah, 23, não obedeceu à solicitação de parada da polícia e acelerou o veículo. Com o carro há quase 100 km/h, em uma via com velocidade máxima permitida de aproximadamente 50 km/h, a perseguição durou 17 minutos.

E, mesmo em alta velocidade, o motorista conseguiu gravar um vídeo de 33 segundos: "Como você pode ver, eu estou sendo perseguido pela polícia (...) Eu te amo. Eu vou para a prisão agora. Será, provavelmente, por cerca de seis meses ou algo assim", disse ele a namorada.

Shah quase bateu em outros veículos ao passar por pelo menos três faróis vermelhos, mas decidiu parar o veículo próximo a uma viela e seguir a fuga a pé em um matagal. Plano que não foi bem sucedido. Os policiais conseguiram encontrá-lo e prendê-lo.

"Foi uma boa perseguição", disse o motorista. Em audiência, Shah disse ter fugido por estar com a carteira de habilitação suspensa e estar com maconha. Ele foi condenado a seis meses de prisão.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar