Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT AGORA OFERECE ESPAÇO ILIMITADO NO ONEDRIVE PARA ASSINANTES DO OFFICE 365

28/10/2014

onedrive devices
 

Caso você seja assinante do Office 365, seu espaço de armazenamento na nuvem será ilimitado: a Microsoft anunciou que os “limites se tornaram coisa do passado” e aumentou a oferta de espaço do OneDrive para quanto você quiser ocupar.

Em junho, a Microsoft ampliou o espaço do OneDrive dos assinantes do Office 365 para 1 terabyte – o que já era bastante – mas agora decidiu não mais limitar para seus clientes. A mudança vale para quem usa um dos planos domésticos do Office 365 – Personal, Home ou University, que custam a partir de R$ 17 por mês.

O espaço ilimitado ainda não está disponível para todos e será liberado aos poucos ao longo dos próximos dias – então se você ainda não recebeu mais espaço, pode ficar tranquilo que ele deve surgir em breve. Em 2015, a Microsoft vai ampliar a disponibilidade de armazenamento para os clientes do OneDrive for Business. Já os clientes do plano gratuito do serviço da Microsoft continuam com 15GB grátis. Aguardamos agora a próxima jogada dos principais concorrentes – Apple, Google e Dropbox.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar