Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

[+18 ] JOGO ERÓTICO BREEDING SEASON É UM DOS PROJETOS MAIS BEM PAGOS CROWDFUNDING

24/10/2014

 
 
 Patreon é um site de crowdfunding que, em vez de financiar projetos - como acontece no Kickstarter -, financia os criadores deles, como é o caso do grupo de música Pentatonix, o podcaster Tom Merritt e o desenhista Zach Weinersmith. Nesse site, os usuários pagam mensalidades pequenas, de US$1,00 por exemplo, para ajudarem os produtores a completarem seus produtos. E não é que um dos projetos mais bem pagos (isso se ele não for o top 1) é um jogo erótico?

"Breeding Season" é um game adulto gratuito que está recebendo, nada mais nada menos do que, US$ 23.850,00 por mês de 4578 usuários. Mas se ele é gratuito, por que, então, ele está recebendo tanto dinheiro? Isso acontece porque os criadores disponibilizam conteúdo extra exclusivo e versões atualizadas antecipadamente para aqueles que contribuem para o projeto.

O game, que pode ser considerado um "Harvest Moon" para maiores, consiste em fazer o jogador sentir na pele (sei, esse "na pele") a experiência de ser um dono de uma fazenda de cruzamentos de monstros: é seu dever dar comida, vender filhotes e comprar mais itens que façam suas "crias" ficarem com mais qualidade e, consequentemente, mais caras. 

O jogo conta com animações do desenhista adulto Mittsies, veterano no setor de animações para maiores, e também do compositor Jake Kaufman, o mesmo por trás das músicas do "Shovel Knight" (quesito que recebeu 10 na nossa análise) e também da série "Mighty", que logo estará sendo lançada.

Para mais informações (sei esse "mais informações"), acesse a página oficial no Patreon de "Breeding Season". Lembrando que você deve ser maior de 18 anos para poder jogar.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar