Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STREAMING DE MÚSICAS DO XBOX MUSIC DEIXARÁ DE SER GRATUITO EM DEZEMBRO

23/10/2014

 
 

A Microsoft anunciou que irá encerrar o serviço gratuito de streaming de músicas do Xbox Music. A partir do dia primeiro de dezembro, a Microsoft irá desativar o serviço em todos os países onde é oferecido, porém ele não será descontinuado: irá oferecê-lo de forma paga através do Xbox Music Pass.

De acordo com a Microsoft, todas as músicas adquiridas dentro da plataforma continuarão disponíveis, e também será possível ter acesso a suas playlists criadas dentro do serviço, porém só serão executadas aquelas que você adquiriu.

Como é praxe neste tipo de serviço, você pode assiná-lo por um período de 30 dias sem custos. Depois, se quiser continuar utilizando, prepare seu cartão de crédito: a assinatura mensal sai por R$ 14,90, algo próximo dos atuais concorrentes como Spotify e Deezer. A empresa também oferece um plano anual de R$ 149.

De acordo com a Microsoft, o objetivo da empresa é criar "o melhor serviço de música" para seus consumidores. Hoje a plataforma Xbox Music está disponível para Android, iOS e, é claro, todo o ecossistema da Microsoft, como Windows e Windows Phone. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar