Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COREIA DO SUL VAI TER INTERNET COM 10GBPS DE VELOCIDADE, CAPAZ DE PUXAR 1GB EM UM SEGUNDO

20/10/2014

Sempre na frente no quesito velocidade de internet, a Coreia do Sul está se preparando para dar um salto e se colocar muito mais distante em sua vitória. Isso porque o país vai mostrar uma conexão com 10Gbps no dia 20 de outubro, durante a Conferência Plenipotenciária da União Internacional de Telecomunicações. Isso é velocidade suficiente para baixar 1GB de dados em 0,8 segundos. 

Pyon Seo-Ju, um dos envolvidos com o projeto, mostrou-se orgulhoso com o feito alcançado pelo seu país. "Nas minhas viagens para os Estados Unidos, é bem óbvio que eles perderam o jeito de avançar em tecnologia de banda larga. Acesso à internet é terrivelmente devagar e caro porque os políticos americanos sacrificaram a liderança americana na tecnologia para proteger os conglomerados e permitir que eles floresçam. Embora isso seja infeliz para a América, deu a chance para a Coreia promover sua própria indústria e melhorar o sucesso de companhias como a Samsung que são bem conhecidas nos Estados Unidos hoje em dia."

A SK Broadband, empresa por trás da nova tecnologia, vai ter um estande na conferência para deixar usuários experimentarem a sua super velocidade.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar