Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PES 2015 TERÁ 21 CLUBES BRASILEIROS, MAS ALGUNS JOGADORES VIRÃO COM NOMES GENÉRICOS

06/10/2014

 
 

Essa notícia é boa para quem ficou decepcionado que FIFA 15 foi lançado sem os times que disputam o Campeonato Brasileiro. Ao menos o game rival, PES 2015, trará 21 clubes de nosso país – os 20 da série A mais o Vasco. Mas há um detalhe: a princípio, apenas 4 clubes terão os nomes verdeiros de seus atletas no jogo.

Eles são: Corinthians, Cruzeiro, Figueirense e Palmeiras. Os outros times virão com nome, uniformes e escudos reais. Porém, seus jogadores virão com os nomes genéricos que vimos em vários outros jogos da série (como esquecer do lateral-esquerdo brasileiro Roberto Larcos?).

Mesmo assim, a Konami promete que vai substituir os nomes falsos pelos reais conforme conseguir acertar os contratos com cada clube e jogador. A empresa diz que negociou os direitos de imagem individualmente com cada atleta. PES 2015 será lançado para PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3 no dia 11 de novembro. O game ainda tem narração em português do Brasil, providenciada por Silvio Luiz. Os comentários seguem sendo de Mauro Betting.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar